Wow

Contribuindo para que pessoas e negócios prosperem

A próxima parada é a Getnet Brasil, uma parte vital deste trajeto, a empresa que conecta as nossas soluções aos estabelecimentos comerciais. Somos a terceira maior adquirente da América Latina e uma das melhores empresas para se trabalhar. Com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, que envolvem equipes diversas e talentosas, impulsionando pessoas e negócios. Temos como missão criar um futuro inovador, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.

2003

A Getnet foi fundada em 2003 em Campo Bom/RS, como uma empresa de tecnologia focada em soluções de pagamentos e recargas de celular pré-pago por meio de ponto-de-venda, ou aparelhos POS.

2006

Autorizada pelo BACEN, a Getnet se torna correspondente bancária.

2009

Santander aposta em uma Joint Venture com a Getnet para capturar transações da bandeira Mastercard.

2010

Quebra do duopólio das adquirências, a Getnet se torna a 1º novo entrante do mercado (CADE e BACEN).

2014

Santander Brasil adquire 88,5% da Getnet.

2017

Forte investimento no e-commerce com o conceito “One Stop Shop”, lançando a primeira versão da Plataforma Digital.

2018

O Santander Brasil adquire os 11,5% restantes da Getnet.

Neste ano, surgiu o Projeto Albatroz e desde então começamos um novo ciclo nessa jornada

2020

Getnet lança a Loja Digital e o GetPay.

2021

Com mais de R$ 275 bilhões em TPV no ano de 2020 e de 15% de Market Share.

2022 - 2023

PagoNxt | Getnet.

2024

E você chega aqui para fazer parte desta história!

Projetos WOW

São Paulo-SP e Porto Alegre-RS

COMERCIAL

Prospecção e relacionamento com clientes globais da Getnet (contato direto com clientes que possuem diferentes necessidades).

  • Giro de carteira de clientes, incluindo reuniões e visitas comerciais de relacionamento;
  • Preparação de materiais de resultados e atividades de FP&A;
  • Dashboard com informações dos 25 maiores clientes do Atacado + proposta de ações de rentabilização nos segmentos de varejo, bem como acompanhamento de premissas;

Responsável pela estratégia digital, eficiência de negócio, marketing digital e operações site e central de vendas omnichannel.

  • Área responsável pela estratégia de negócio, dados, mídia de performance, aquisição e rentabilização no site, central de vendas e Omnichannel Getnet; OPERAÇÕES SITE, CENTRAL DE VENDAS e OMNICHANNEL;
  • Área responsável pelo site Getnet, Central de Vendas e hotsite de Parceiros;
  • Atendimento à todas as áreas da empresa que marcam sua presença com produtos e serviços no mundo digital.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Satisfação do Cliente

Área responsável por elaborar e analisar os diversos dados da empresa, correlacionando com indicadores voltados a Satisfação do Cliente (NPS /Solicitações de Serviço). Identificação de oportunidades de melhorias nos processos da empresa para que os clientes tenham melhor experiência no uso dos serviços da Getnet.

  • Criação de um Dashboard macro na estrutura de Qualidade, juntando os principais indicadores em um painel intuitivo e amplo, com várias visões e outras de segmento e demais;
  • Modelo estatístico de projeção de NPS, correlacionado com o NPS diário, com aspectos sazonais, juntamente com a correlação com aumentos/quedas de Reclamações de tipos X/Y/Z;
  • Atuar em conjunto com o time de Satisfação de Clientes gerando indicadores e estudos do comportamento do cliente através de indicadores de NPS, CSAT, CES, entre outros;
  • Auxiliar os demais colegas de equipe no direcionamento e tomada de decisão da área de Satisfação de Clientes, baseado em dados e análises;
  • Apoiar no suporte no desenvolvimento de análise descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva dos indicadores de qualidade;
  • Criação de um Score de Vulnerabilidade (Risco de perda de um colaborador para o mercado), utilizando o modelo estatístico para identificar os padrões de saídas dos colaboradores e as possíveis correlações;
  • Apoiar o time de People Analytics na revisão dos dashboards de pessoas atuais, aprimorando as visões de acordo com os insights identificados com os clientes internos;
  • Atuar em conjunto com o time para criação de uma base única de informações de pessoas.
MARKETING

Área responsável pela gestão da comunicação e ações de marketing com clientes e prospects.

  • Criação de modelo de acompanhamento mensal de comunicação e marketing, conectando as iniciativas 360º em todos os canais.
PRODUTOS

Produtos – Planejamento

A área de Planejamento de Negócios é responsável pelo ecossistema de produtos de adquirência até serviços de valor agregado. Por aqui, você fará parte da gestão de todos os produtos e serviços que potencializam o crescimento de milhões de empresas e microempreendedores do Brasil.

  • Realizar extração, manipulação e tratamento de dados, gerando insights estratégicos;
  • Fazer a criação de dashboards em Tableau com indicadores de performance com o objetivo de fornecer dados para a VP Negócios e companhia de forma clara e objetiva;
  • Sugerir e criar acompanhamentos de vendas, ativação, resultados financeiros alinhados com a estratégia da área;
    Apurar e acompanhar os resultados de performance dos produtos;
  • Manter contato direto com a área de Produtos para suporte nas análises de resultados;
  • Fazer ritos de gestão com o time de Produtos;
  • Interagir diretamente com áreas parceiras: Produtos, FP&A, CRM, Riscos, entre outras;
  • Mapear e propor iniciativas para melhorar as atividades da área (eficiência, tempo de execução, processo de planejamento etc.).

Produtos – Novas Soluções

Responsável pela estruturação, desenvolvimento e crescimento de novos negócios como Pix, Open Finance e produtos core (parcelamento, cancelamento de vendas, recarga e captura em dólar), com o objetivo de trazer alto valor agregado e importante experiência para o cliente, garantindo cada vez mais relevância e vinculação para a companhia.

  • Estudo e acompanhamento de mercado, tendências e inovações em pagamentos instantâneos;
  • Estruturação de Plano de Negócio (BP) com alavancas de valor (BC) para participação direta do Pix;
  • Sinergia com a frente de Iniciação de Pagamentos (Open Finance);
  • Estruturação de apresentações para o board executivo;
  • Sinergia global para estruturação da plataforma agnóstica de pagamentos;
  • Acompanhamento de Plano de Desenvolvimento de Produto e sinergia com as mais diversas áreas da companhia (TI, Riscos, Compliance, Mkt, Atendimento, Comercial, BKO, etc).
OPERAÇÕES

Operações – Reengenharia de Processos

A Superintendência de Reengenharia de Processos tem 4 missões principais dentro da Getnet:
Alavancar o negócio através da simplificação e automação dos processos;
Emponderar as áreas com soluções de dados para a tomada de decisão assertiva;
Buscar ferramentas para eficiência e fluidez dos processos;
Engajar as áreas na transformação dos processos para garantir qualidade na implantação.

  • Identificação de oportunidades nas áreas de negócio por meio de entrevistas, definindo o tipo de solução que será aplicada e os impactos esperados;
  • Mapear o processo AS IS, otimizar e definir o TO BE;
  • Elaborar documentação funcional (PDD) e documentação de gestão da mudança para as soluções de automação;
  • Definir cenários de testes e acompanhar a homologação das soluções.
DADOS

É uma área que se preocupa em preservar informações relevantes para a companhia, sejam elas dados pessoais, de clientes, financeiros ou demais dados essenciais para o nosso negócio. A luz de legislações específicas e das melhores práticas do mercado, a área tem a responsabilidade de identificar, avaliar e prevenir possíveis riscos de vazamento ou tratamento indevido de informações, visando sempre garantir uso assertivo da informação e sustentabilidade do negócio.

  • Ter uma visão 360° dos dados da companhia, entendendo a governança, a estrutura técnica e as legislações e práticas aplicáveis;
  • Apoiar na implantação do Data Lake;
  • Liderar a estruturação da governança e proteção dos dados da companhia;
  • Interagir com os stakeholders na Getnet e PagoNxt;
  • Definição dos indicadores e mensuração da performance dos controles implementados;
  • Definir donos dos dados de negócios e técnicos;
  • Monitorar os Metadados e dicionarização dos dados;
  • Controlar a qualidade dos processos e dos dados.
PORTFÓLIO E INOVAÇÃO

Portfólio e Inovação

Gestão e acompanhamento do portfólio de demanda;

Gestão Financeira dos projetos;

Gestão de processo e ferramenta para suportar a gestão do portfólio.

  • Apoiar na implantação do processo global de gestão de demandas;
  • Contribuir na construção de material de comunicação dos processos da área;
  • Auxiliar na estruturação e consolidação do portfólio 2024.
CONTABILIDADE E NORMAS

Contabilidade e Normas

Área responsável pelo processo de controle contábil da empresa: fechamento, registro, conciliações, análise de registros sistêmicos, controle de todo o processo de transações de pagamento, controle da contabilidade societária (distribuição de lucros, controle de patrimônio, atos societários, registro dos impostos etc.).

  • Acompanhar o projeto Acabus junto aos times de Normas Contábeis e de Contabilidade Meios de Pagamento;
  • Atuar no projeto de internalização de automatizações de RPAse melhoria dos processos automatizados;
  • Identificar melhorias no processo contábil, apoiando os times de Contabilidade e Normas;
  • Elaborar pareceres, memorandos, políticas e roteiros contábeis;
  • Participar da equipe técnica responsável pela implementação de normativos IFRS e BACEN;
  • Realizar a gestão e a revisão do plano de contas;
  • Efetuar implementações sistêmicas.                               

Depoimentos